Protestando de Coração

Que coisa, eu tenho um coração missionario, tenho estado em muitos lugares do Brasil pregando a Verdade, acreditando em muitas pessoas e no que elas podem se tornar. Mas porque será que quem mais tem nos decepcionado são os que menos esperamos?
Um pastor algum tempos atrás começou a dizer sobre mim algumas coisas que não são verdade. Disse que eu não era submisso. Que eu era rebelde e que não dava satisfação de minha vida. Estranho, pois esta mesma pessoa, depois de me prometer varias coisas em relação ao nosso relacionamento simplesmente me abandonou em campo. Eu estava sempre indo vê-lo, ligava e escrevia, mas nunca recebi um e-mail de volta. E eu sou rebelde? Quando percebi o que estava acontecendo, resolvi passar um tempo sem ligar, mas quando liguei de volta, fui mal recebido... Que coisa, tentei falar com ele, mas ele fugiu de mim na ultima chance que tive de falar com ele. Bem, hoje muitas pessoas falam muitas coisas de mim, mas, na verdade, algumas delas eu relalmente não me impoto que falem, mas, quando comentários são tecidos em cima de inverdades fico chjateado, mas serve de consolo, pois chamaram Jesus até de endemoninhado...

O que eu posso fazer entao? Posso te dizer que, Deus é fiel, homens falham, lideres, nem todos, querem alguém que lhes tragam algum tipo de reconhecimento, e eu não sou este tipo de pessoa, do tipo que atrai olhares, por isto fui abandonado. Tenho aprendido uma coisa bem legal que gostaria de compartihar com você. Quando você for caluniado, não lance sua voz como um rugido, cale-se e receba a recompensa que vem do Alto. E quando você tiver a oportunidade, sente-se e converse, a não ser que aconteça como aconteceu comigo, que ele fuja...hehehe

Quando você estiver à frente e o "poder" estiver em suas mãos, faça isto:

1° Ame os pequeninos, os sem expressão diante dos homens, geralmente são os mais "quentes";

2° Saia do pulpito e assente-se com seu povo;

3° Não espere algum tipo de reconhecimento de pessoas, mas reconheça quem realmente merece e não somente os de expressão;

4° Não coloque preço em seu ministério;

5° Viva de forma simlpes diante de todos, mas seja extremamente "exagerado" com Deus.

No Senhor

Dimitri Juliano

Protestando

Comentários

Luciane disse…
E ai ?? Amigo gostei... simplesmente... Deus te abencoe!!
Anônimo disse…
Oi Dimitri!!
Muito bom o que escreveu, falou muito comigo viu! Sabe, as pessoas são muito falhas, muito mesmo. As vezes quem nunca imaginamos que nos possa fazer mal, acabam fazendo, as vezes ate sem intenção. Mas são nessas horas que o amor de Deus se manifesta nas nossas vidas, nos fazendo amar a quem nos faz mal, e orar sempre por quem nos persegue.
Saiba que seu galardão no céu é enorme irmão... Deus te abençoe hoje e sempre.
Marco Ribeiro disse…
Bah, cara, infelizmente isso acontece muito.
Muitas vzs "alguem" diz, vai lá que eu te apóio, daí quando tu vai entregar a simples, pura e verdadeira palavra do Pai, o coisa muda de figura, daí vc já naum é mais benção, passa a ser um rebelde, como vc mesmo descreveu.
Temos que pagar um preço, mano, pra que essa mentalidade saia de muitos líderes que as vezes buscam mais um comportamento farizaico, do que um viver Cristão !!
Fica na Paz Mano !!!
manoel disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
mano, que Deus continue te usando como um instrumento poderoso nesta geração e assim como Ele fazia com Filipe que arrebatava de uma cidade para outra assim tbm se preciso for que Ele faça com vc tbm. esta geração está carente de pessoas doidas e malucas por Jesus, rsrs. Somos uma geração faminta pela presença do noivo. Que Deus te abençoe meu irmão.
Anônimo disse…
mano, que Deus continue te usando como um instrumento poderoso nesta geração e assim como Ele fazia com Filipe que arrebatava de uma cidade para outra assim tbm se preciso for que Ele faça com vc tbm. esta geração está carente de pessoas doidas e malucas por Jesus como nós, rsrs. Somos uma geração faminta pela presença do noivo. Que Deus te abençoe meu irmão
edivania disse…
hai duioduioudio,,rerere..e ai mano como estas..dimi neutrom.sei que vc e quente.mas tambem sei que tem muita gente fria.e morna aiaiaia.por isso. te digo, sobe la para sima do manto que brabaixo.rerere brincadeira.vc sempre vai ter inimigos gospel.como vc mesmo disse chamarão ate jesus de emcapetado..que coisanao.continue
desbravando.o imferno.e deixe que eles temao o poder de DEUS na sua vida.abraços do irmao do ceu.flavio.ibc..

Postagens mais visitadas deste blog