24.194 Km no Brasil

24.194 Km no Brasil

No dia 3 de outubro de 2006 sai da cidade que eu estava morando, sabendo que eu iria passar algumas poucas semanas na estrada. Mas, se nossos planos são diferentes dos planos de Deus, imagina nossas impressões...
Na verdade eu passei 63 semanas, ou 441 dias na estrada...
Agente planeja muitas coisas para nossas vidas, mas, quando nós nos colocamos à disposição de Deus, abrir mão dos nossos planos é muito simples...
Este ano foi um ano muito especial para mim por varias razões. Uma delas foi voltar para a estrada. Voltar a ver o favor de Deus na minha vida. No começo da viajem Deus me abençoou com um companheiro de batalha, o Jeffinho, mas, logo ele precisou voltar para casa por um bom motivo, e eu segui em frente com Jesus. De 03 de outubro de 2006 até minha parada em dezembro de 2007 foram um ano, dois meses e um dia rodando os 24.194 km dentro do Brasil. Alguém pode pensar, mas de aviao é facil demais, e eu concordo, e gostaria que esta distância tivesse sido percorrida de “asa dura”. Mas, somente fiz um percursso de aviao 2 veses.
Bem, o meu desejo aqui hoje é lhe dizer o seguinte. Eu estive em praticamente todo o território nacional, e o que vi me chocou bastante. A necessidade de pessoas no campo, que abriram mão de suas vidas e tomaram sua cruz para seguir Jesus. Os campos estão brancos para a colheita, mas está faltando trabalhadores. Precisamos urgentemente de pessoas para abrirem igrejas no Sul do Brasil, e de verdadeiros pastores no Norte. Pessoas que não estão interessadas em dinheiro, fama e sucesso, mas que querem servir a Deus. Pessoas que noa etsao comprometidas com maamos, mas pessoas que amam a Deus acima de todas as coisas. Encontrei com todos os tipos de pessoas que você pode imaginar, e destas, poucas são que estão interessadissimas em servior a Deus com o coração desprendido deste mundo. De repente Deus te chamou para o ministério e você está desencorajado. Entenda, Deus te chamou e Ele está apenas esperando que você diga o tal do “eis me aqui”. Precisamos que você se posicione, pos a batalha esta sendo travada e poucos santos estão se posicionando. Encare o desafio, Deus está te chamando, e nós precisamos de você na batalha, e a vitória é garantida...
Mova-se, o Brasil precisa de você, aliste-se nas forças armadas do céu hoje ainda.

No Senhor
Dimtiri Juliano
Protestando

Comentários

a_bellinha2000 disse…
Olá!!...conheci vc na minha igreja...junto com a escola de clamor..e infeilizmente o q temos visto e um campo sedento pela palavra pronto pra colheita..E O POVO q chora..se derrama nas igrejas estão voltando pra casa com um egoísmo espiritual..."ah, agora EU estou bem..então ta TUDO bem", essa é a hora de compartilhar, chorar...precisamos tirar o foco de líderes,e quando eles caírem, precisamos ser suporte....vejo líderes casados, pq são como conselheiros, o povo só sabe vomitar os SEus problemas, sem ao menos perguntar como foi o dia do líder..e muitos ainda ficam pirentos se não forem ouvidos de imediatos...enfim... VAMOS NOS POSICIONAR VERDADEIRAMENTE,FALAR POUCO E VIVER MUITO MAIS...só a graça d DEus nos basta!!
então..é correr pro campo...
isa_Belém/Pa
a_bellinha2000 disse…
NOSSo FOCO È JESUs.....
Anônimo disse…
Foi um Grande prazer te hospedar em minha casa amigo, assim já te considero como um verdadeiro irmão em cristo .Neste novo ano as portas de nossa casa já estão abertas pro seu retorno em nossa cidade.
Vem, sem demora e nos incedeie mais um pouco com este fogo que arde dentro de tu.

Um grande abraço.

E feliz 2008 pra toda familia.

Richard e Carol.(Criciúma-SC)
busquesantidade disse…
Escrevi justamente sobre isto: autenticidade. Este é meu último escrito. Sei que esta busca de autenticidade nos leva a alguns ou muitos sacrifícios e renúncias. Uma delas é retirarmos as máscaras que a vida foi colocando em nós, e isto é dificílimo. Mas devemos dar passos, mesmo tímidos, penso eu. Sei que além do Amado Jesus, um dos mais autênticos da Bíblia foi João "O Batista", e perdeu sua cabeça por conta disto. Temos medo de que nossas cabeças rolem também, não no sentido literal, é claro. Rsrsrs...O medo da vida nos impede de sermos autênticos, penso eu, e não sei você ou os outros. Já que o verdadeiro Amor a Deus lança fora todo temor, tentar podemos, né mesmo? Tentar sermos mais autênticos. Abraço fraterno. Lourdes Dias
busquesantidade disse…
Meu comentário é sobre o texto influencia. Abraço. Lourdes Dias. P.S. Sou bastante desligada. Percebeu? rsrsr.. Lourdes Dias

Postagens mais visitadas deste blog